Guia de preenchimento

Para facilitar o preenchimento do formulário, esta página permite a inserção dos dados de duas formas: Preenchimento manual e Carga em massa.

Para ambos os casos, o primeiro passo é o preenchimento dos dados referentes ao Órgão.




Selecione o produto de interesse.

OBS: Será preciso cadastrar, separadamente, todos os pontos para cada um dos serviços: IP Dedicado, Link Ponto a Ponto e Redes MPLS.




Preenchimento manual

A modalidade preenchimento manual é ideal para cadastrar uma rede com poucos pontos. Selecione a quantidade total de pontos a serem cadastrados e pressione o botão +.




Preenchimento por Carga

Caso sua rede tenha muitos pontos, uma maneira mais simples e rápida de preencher o formulário é pelo Preenchimento por Carga. Para utilizar esta opção, clique no botão Fazer carga e faça o download da Tabela em Excel ou em Open Office, conforme sua preferência. Esta planilha funcionará como uma máscara para cadastrar as informações de sua rede. Preencha-a sem alterar a ordem dos campos pré-determinados.




Com a tabela preenchida, selecione todos os dados preenchidos e copie. Volte ao formulário e cole os dados no campo indicado. Os campos serão automaticamente criados e preenchidos.


Verifique se todos os campos estão corretos e envie o formulário.


*Todos os dados apresentados são fictícios.